PUB
PUB
Internacional
Gisele Bündchen: «Não me sinto bonita todos os dias»
Gisele Bundchen em evento Pantene no Brasil Foto: Reuters
Redação Lux  com AM em 6 de Junho de 2012 às 18:07
Gisele Bündchen falou sobre a sua carreira e a sua auto-estima no concurso de modelos «Top CUFA Brasil», no Museu de Arte Moderna no Rio de Janeiro.

«Não me sinto todo dia linda, mas tem algumas coisinhas que ajudam. Uso produtos que são bons para o cabelo e a pele, pois faz parte do meu trabalho», afirmou a modelo que relembrou os seus primeiros tempos como modelo.

«Não comecei sendo primeiro lugar, e isso já tem 17 anos. Era muito jovem e recebi muitos 'nãos'. Falavam dos meus defeitos, que eu tinha olho pequeno, mas tudo era uma questão de gosto. Não podia levar para o lado pessoal. Aprendi a fotografar com o tempo. Ninguém nasceu sabendo, e no começo eu me achava terrível. Com o tempo fui aprendendo sobre ângulos, luz, roupa e posição», contou.

Mãe de Benjamim, Gisele Bündchen afirmou ainda que para ela é muito importante cuidar do corpo.

««O exercício físico ajuda-me muito. Deixa-me mais leve, mais segura e centrada. Somos sempre julgadas pela aparência. Ninguém quer saber se eu tenho bom coração, por exemplo. Hoje em dia as pessoas já me aceitam mais e pedem para eu ser eu mesma», concluiu.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção