PUB
PUB
Internacional
Marido de Nigella «magoado» com falta de apoio da chef
Charles Saatchi Foto: Saatchi Gallery
Redação Lux em 15 de Julho de 2013 às 12:44
Depois da polémica da agressão pública a Nigella, conhecida chef britânica, o marido Charles Saatchi revela-se desiludido com a postura da mulher.

«Fiquei sentido porque ela não me defendeu, não disse que eu não agrido mulheres», declarou o colecionador de arte, citado pelo «The Mail».

Segundo a publicação foi Charles Saatchi que acabou por pedir o divórcio na sequência da polémica criada pela divulgação de fotografias tiradas no exterior de um restaurante de Londres, e que mostravam este a segurar Nigella Lawson pelo pescço.

Segundos fontes próximas, o casal já enfrentava dificuldades no casamento e a separação estava iminente. De acordo com as declarações apresentadas na publicação, o escândalo serviu aos dois para perceber que «não valia a pena salvar o casamento.»

Charles Saatchi declarou à polícia que tudo foi uma brincadeira. «As fotos são terríveis, mas a impressão é muito mais drástica e violenta do que realmente aconteceu. As lágrimas de Nigella foram porque nós odiamos discutir, não porque estivesse a magoá-la», explicou o milionário que, recorde-se, se dirigiu voluntariamente à polícia para esclarecer o episódio quando as imagens foram divulgadas.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção