PUB
PUB
Internacional
Usher reage às «alucinações» da ex-mulher
Usher nos Grammy Awards 2011 (EPA/Paul Buck)
Redação Lux em 10 de Setembro de 2012 às 15:52
Usher, que até aqui, optou por uma atitude de condescendência para com a ex-mulher que recentemente perdeu o filho de onze anos num trágico acidente aquático, reagiu agora às novas investidas de Tameka.

Depois de, há três semanas, lhe ter sido concedida a custódia principais dos dois filhos, o cantor foi surpreendido pela ex-mulher que já requereu novo julgamento alegando que o júri recebeu contribuições financeiras de Usher no passado e estava por isso, «comprado».

Usher reagiu descrevendo as ações da mulher como «alucinações» e um «assalto à integridade do tribunal».

O músico revelou-se desgastado pelos processos da ex-mulher evidenciando que esta acusou todos os que depuseram contra si em tribunal e que era movida por uma «vingança pessoal».

Em tribunal, Tameka acusou Usher de não ter tempo para as crianças, e de consumir drogas à frente dos filhos. O juiz, contudo, atribuiu a custódia ao cantor que considerou reunir melhores condições para criar as duas crianças.

Recorde-se que Usher pediu que a audiência com a ex-mulher, decorrida no dia 13 de agosto, fosse adiada devido ao sofrimento causado pela morte de Kyle. «Numa altura destas, penso que só iria causar mais stress e sofrimento», disse o cantor que se referiu a Kyle como «um filho» mas, segundo o TMZ, Tameka Foster opõs-se ao adiamento da audiência clamando que o cantor usava a morte do seu filho para ganhar simpatia.

Tameka e Usher começaram a namorar em 2006, quando Tameka trabalhava como estilista do músico. Casaram-se em 2007 e logo aí Usher foi inundado de críticas dos fãs que consideravam Tameka uma «caça-fortunas». Em 2009, Tameka pediu o divórcio dando início a uma longa e penosa batalha legal. O casal tem dois filhos, Usher Raymond V, de 4 anos, e Naviyd Ely, de 3.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção