PUB
PUB
Moda e Beleza
Zippy é a primeira marca do mundo a integrar o código para daltónicos
Zippy é a primeira marca do mundo a integrar o código ColorADD
Redação Lux em 21 de Janeiro de 2013 às 17:07
A Zippy é a primeira marca do mundo a integrar em todas as suas peças, o código ColorADD, que ajuda os daltónicos a reconhecerem as cores, a serem independentes e autónomos nas suas decisões, e construírem uma vida mais livre, independente e feliz.

Para a marca, a COR é a base do desenvolvimento de todas as coleções, sendo essencial para a visão de um mundo mais feliz e divertido. Este projeto inovador e universal permitirá que o daltónico possa, não só na loja como em casa, perceber a cor das peças e coordenar devidamente o seu guarda-roupa.

Este é um projeto inclusivo, inovador e universal que nos permite ativar os valores core da marca e passar todas as credenciais de qualidade Zippy. Com o ColorADD a Zippy veio trazer mais funcionalidade, simplicidade e universalidade para a sua marca, mantendo o seu esforço em criar um espaço que não só responde às necessidades dos mais pequenos, mas também dos pais, que podem encontrar tudo para os seus filhos num ambiente descontraído e divertido e a preços muito apelativos.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção