PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 21 de Junho de 2015 às 09:00
Adelaide Sousa: "Não considero as novelas um produto apropriado para as crianças"
1/3 - Adelaide Sousa - Apresentação da nova novela Coração d'Ouro 4.06.15 Foto: João Cabral/Lux
2/3 - Adelaide Sousa - Apresentação da nova novela Coração d'Ouro 4.06.15 Foto: João Cabral/Lux
3/3 - Adelaide Sousa - Apresentação da nova novela Coração d'Ouro 4.06.15 Foto: João Cabral/Lux
Olhando para o elenco da nova telenovela da SIC, “Coração d’Ouro”, o nome Adelaide Sousa é um dos que saltam à vista. O seu regresso às telenovelas é inesperado, como a própria admite, sobretudo porque já não participava num projeto do género desde “Podia Acabar o Mundo”, há seis anos, quando engravidou.

“É estranho voltar porque não era uma coisa que estivesse no meu horizonte”, admitiu a atriz, de 46 anos, que durante anos se dedicou à apresentação na SIC Mulher. Este “era o momento certo”, diz, sobre o convite,  que só aceitou depois de ter discutido o assunto com o marido, Tracy Richardson. 

A atriz explicou que antes não era o momento certo para regressar às telenovelas "Devido a opções que temos de tomar, como a de estar mais com a família. E, por isso, não se punha essa possibilidade, porque as novelas são um produto muito absorvente, e a família ressente-se. Mas agora que a família já está noutra fase, o Kyle já vai para o primeiro ano, já me senti preparada".

Adelaide Sousa revelou ainda que o marido a apoiou mas  "reagiu com alguma cautela, alguma reserva". "E eu própria acho que para o casal é sempre um risco quando algum passa muito tempo fora de casa". 

A atriz referiu ainda que não costuma deixar o filho assistir a novelas. "Aquilo que ele vê são produtos infantis. Pode acontecer ele estar em casa de algum amigo e ver. E se ele quiser ver, eu também posso mostrar, não é nada que seja um choque. Mas não considero as novelas um produto apropriado para as crianças".
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção