PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 10 de Julho de 2015 às 10:52
Fotos: Ana Free confessa que estar longe do namorado durante algumas semanas faz bem à relação

Foi viver para Los Angeles há mais de dois anos, em busca de um sonho. Ultrapassadas as dificuldades iniciais de adaptação, Ana Free já se sente em casa nos EUA, onde está a preparar o seu novo EP, “The Weight of The Soul”, produzido pelo namorado, o argentino Rodrigo Crespo.

A cantora, de 27 anos, esteve duas semanas em Portugal para apresentar o primeiro single do disco, “Say It to Me”, que conta com a colaboração da porto-riquenha Debi Nova. Foi este, aliás, o pretexto para uma conversa com a Lux, durante a qual falou também sobre a vida em Los Angeles, o namoro de três anos e os planos para ser mãe.

De resposta sempre na ponta da língua, Ana Free ainda é a menina que fez sucesso no Youtube, mas também  já é uma mulher madura. E carregada de “expressões americanas”…

Lux: Como é que ficam as saudades do Rodrigo nestas alturas em que vem a Portugal? Ou até faz bem este tempo de afastamento?

A.F. – Faz bem. Eu digo ao Rodrigo que vou gostar de ter saudades dele. Nós passamos 24 horas juntos. O Rodrigo lida menos bem com as alturas em que temos de estar separados. Fica angustiado por causa disso, mas acho que agora ele está a desfrutar. É muito importante termos o nosso próprio tempo. Não estou a dizer que em Los Angeles não temos esse tempo, porque temos: eu faço programas com as minhas amigas e ele, com os amigos dele. Mas estarmos separados e não nos vermos algum tempo até refresca. Vamo-nos lembrando das saudades que temos e é bonito. Eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que também desfruto quando estou sozinha e sem o Rodrigo. Não tem mal nenhum. As pessoas é que têm medo de dizer isso, porque parece que fica mal. Parece que quando estamos sem o outro temos de estar completamente destruídos. Não é assim, eu tenho a minha independência. Obviamente que o Rodrigo é o centro do meu mundo e tenho saudades, mas eu também sou uma mulher independente e ele é um homem independente, e é bom saber isso. Faz bem! 

Entrevista exclusiva na edição em papel da revista que pode adquirir também em versão digital, todas as semanas! Clique aqui para saber como!
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção