PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com CSS em 3 de Maio de 2016 às 16:26
Victor Espadinha ataca diretora da SIC
1/7 - Vítor Espadinha (Lux)
2/7 - Vítor Espadinha na Gala da Ficção Nacional (foto: hugoafsilva)
3/7 - Vítor Espadinha - Estreia de Tiro e Queda no Teatro Tivoli Foto: Tiago Frazão/Lux
4/7 - Vítor Espadinha - Funeral de Rodrigo Menezes - 8 de outubro de 2014 Foto: Tiago Frazão/Lux
5/7 - Vítor Espadinha - Velório de Pedro Osório Foto: Salvador Esteves/Lux
6/7 - Vítor Espadinha - Funeral de Linda Silva Foto: Jessica Henrique Cardoso/Lux
7/7 - Vitor Espadinha e Gisela João Fotos: João Cabral

 

Victor Espadinha reagiu à polémica que envolvia Simone de Oliveira e Gabriela Sobral, acusada de não ter autorizado que a cantora interpretasse o tema "Rose Sangue", com Marisa Liz, num dos programas da estação de Carnaxide.

Nas redes sociais, o músico saiu em defesa da cantora, de 78 anos, e dirigiu duras críticas à diretora de produção e coordenação de projetos da SIC.

"Não me espanta a maneira como a Simone foi tratada por essa rapariga com aspeto de rapazinho, uma tal Sobral qualquer coisa ou qualquer coisa Sobral, ex-braço direito de outra figura sinistra da nossa TV. Diz-se cobras e lagartos dos verdadeiros motivos que a fizeram abraçar a profissão de convidar atrizes e atores. Uma coisa eu estou certo: esta rapariga não tem a mínima perceção da emoção, do talento e alma de artista. Desconhece o que é encarnar um personagem e é diretora de produção! Mais grave ainda, não respeita os artistas que deixaram a alma nos palcos e conquistaram um povo inteiro com o seu profissionalismo, o seu talento. Figuras lendárias, como é o seu caso, querida atriz e embaixadora de poetas e músicos. Esta escória não merece lamber o seu chão, Simone! Este país não é para velhos, querida colega. E sempre que escoria desta estirpe lhe faltar ao respeito, o seu prestígio beija o coração desta gente que a admira. Foi gente como esta, os Marques aldrabões, aquele apito humano das manhãs, a rainha do tinnitus que faz as delícias dos otorrinos, que empurraram a SIC para o descalabro em que se encontra, com dias de audiência de 13% contra 24% da TVI. Programas imundos, infeciosos que, ao encostarem-se à Informação, até lhe pegou a bactéria! A rapariga não quis a Simone nos Globos de Ouro! Coitada! Aguardo que Francisco Pedro Balsemão ponha cobro a isto, que corra com esta gente e, já agora, que impeça que uma jornalista como a Conceição Lino se transforme numa Teresa Guilherme, essa praga com pernas, que também já espalhou o terror (e não só) pelos estúdios da SIC. Perdoe a rapariga, Simone. Quando morrermos lá vão estar todos passeando pelos claustros da Basílica da Estrela.", pode ler-se.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção