PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com Cátia Soares em 4 de Setembro de 2014 às 18:45
Continuam as homenagens a Nonô
Cristina Ferreira: «Confesso que lido mal com a partida de quem ainda não viveu o suficiente. Acreditando em Deus só pode ser porque algo bom os espera. E há pequenos que deixam marcas gigantes. Um beijinho aos que amam a Nonô.»

David Luiz: «Descanse em paz, minha princesa Nônô! Obrigado por tudo o que me ensinaste, eternamente grato a Deus por ter tido a oportunidade de te conhecer!»

Vitor Emanuel: «Neste momento é a única coisa que consigo fazer... Esta é a minha homenagem a uma menina muito corajosa: a Guerreira Leonor. Beijos para sempre Princesa!!!»

Darko: «Relembro a oportunidade e honra de tocar pela Nô de forma opressivamente presente. E assombro-me por ter tido o privilégio de a ter conhecido de forma mais próxima durante as gravações do vídeo do tema 'Olhos no chão'. A ela, com uma energia e uma personalidade assinalável, e a dois pais maravilhosos que tiveram a coragem de amar como deve de ser a intensidade de uma estrela tão luminosa que nos podia encandear de sentimentos gloriosos. É curioso como lhes pedi que segurassem um cartaz com a frase 'De que tamanho são os teus problemas?' e agora me deparo com esta notícia. Sinto-me pequeno, sinto-me privilegiado e sinto-me desfeito. Que brilhes sempre e que os teus pais tenham a força do seu amor por ti para seguir em frente.»

Ana Isabel Arroja: «Abri agora o Facebook e fiquei completamente em choque com a notícia: a Princesa Nônô partiu. Não consigo mesmo escrever mais nada. Mãe Vanessa Afonso e Pai Jorge Coutinho, os nossos corações estão com vocês.»

Reveja as últimas entrevistas de Nonô à Lux:





Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção