Foi mais uma vez na companhia de Filipe Matos, o DJ com quem Raquel Loureiro tem surgido em público nos últimos tempos, que a atriz e relações públicas marcou presença no Festival de Surf e Skate Sealand Santa Cruz, que juntou skate, surf e moda, na Praia de Santa Cruz, no fim de semana da Páscoa.
Para Raquel Loureiro foi o seu batismo de voo aos comandos de um planador: «Foi uma experiência extraordinária, absolutamente tranquilizante e libertadora. Só não experimentei o avião de acrobacias porque tinha acabado de almoçar e achei que não seria muito bom andar a fazer piruetas no ar. Mas, numa futura ocasião, não vou perder a oportunidade», contou, divertida.
Sobre a natureza da sua relação com Filipe Matos, Raquel Loureiro fecha-se em copas e afirma tratar-se de um amigo: «Não faço comentários sobre a minha vida privada. No passado tive uma atitude diferente, mas acho que vamos aprendendo ao longo do tempo e a minha vida pessoal só a mim diz respeito», confessou.
Para já, com 34 anos, Raquel Loureiro está muito entusiasmada com o seu novo desafio profissional: a telenovela da TVI «Louco Amor». «Ainda não posso contar nada, mas estou a adorar», acrescentou.