PUB
PUB
Internacional
7 anos depois da morte de Michael Jackson, filha quebra o silêncio
Paris Jackson na capa da Rolling Stone
Redação Lux em 8 de Fevereiro de 2017 às 16:30

Sete anos depois da morte de Michael Jackson, a filha do cantor quebrou o silêncio. Paris, hoje com 18 anos, concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone, onde revelou estar convencida de que o pai foi assassinado em 2009: 

“É óbvio. Tudo aponta para isso. Soa a teoria da conspiração e a um completo disparate, mas os fãs verdadeiros e toda a família sabem [que é verdade]. Foi uma armadilha.”

Os anos que se seguiram à morte do “Rei da Pop” foram traumatizantes para a jovem, que revelou ainda ter sido violada, aos 14 anos, algo que preferiu sempre esconder:

“Era um homem muito mais velho e um completo estranho. Não quero dar muitos pormenores, mas não foi uma boa experiência e foi muito difícil para mim, por isso não contei a ninguém.”

Mergulhada numa profunda depressão, Paris chegou a tentar suicidar-se diversas vezes:

“Eu odiava-me, tinha baixa autoestima e achava que não fazia nada certo. Achava que não valia a pena continuar a viver.” Atualmente, a jovem parece estar decidida a seguir em frente e a apostar na carreira de modelo, tendo protagonizado a nova campanha da marca francesa Chanel. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção