PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 7 de Julho de 2014 às 18:20
Di Stéfano: Real Madrid fala na partida do melhor de todos os tempos
O Real Madrid lamentou esta segunda-feira (7) a morte de Alfredo Di Stéfano, presidente honorário do clube, recordando-o como o melhor futebolista de todos os tempos.

«O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e a direção do clube querem expressar as mais profundas condolências e todo o seu carinho e afeto aos seus filhos, aos seus familiares e amigos», lê-se numa nota publicada no sítio oficial dos «merengues».

O clube campeão europeu estendeu «estas condolências aos madridistas de todo o mundo e aos que sentem com emoção a perda do melhor jogador de todos os tempos».

O Real Madrid anuncia ainda que Florentino Perez vai falar hoje à comunicação social no Estádio Santiago Bernabéu.

O antigo futebolista Alfredo di Stéfano, presidente honorário do Real Madrid, morreu hoje, às 17:15, em Madrid, com 88 anos, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.

Di Stéfano, histórico futebolista do Real Madrid, estava internado desde sábado no hospital Gregorio Marañón, de Madrid, onde deu entrada na sequência de uma paragem cardíaca, depois de já ter sofrido um enfarte em 2013.

Nascido na Argentina a 04 de julho de 1926, Di Stéfano jogou no River Plate e no Huracán, no Millonarios, da Colômbia, e esteve 11 anos ao serviço do Real Madrid, entre 1953 e 1964, antes de terminar a carreira de jogador no Espanyol de Barcelona, em 1966.

O avançado marcou 418 golos em 510 partidas oficiais disputadas, sagrando-se Bola de Ouro em 1957 e 1959, e conquistou oito campeonatos espanhóis e cinco títulos de campeão europeu.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção