PUB
PUB
Internacional
Adele confessa que enfrentou depressão antes e depois do nascimento do filho
Adele - 58ª cerimónia de entrega dos Grammy Awards, em Los Angeles 15.02.2016 Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 1 de Novembro de 2016 às 13:04

Adele revelou que teve depressão pós-parto depois do nascimento do filho e que, durante a sua adolescência, fez terapia devido ao que ela chamou do seu “lado muito escuro”.

A cantora britânica disse, em entrevista à Vanity Fair de dezembro, que seria feliz se nunca mais tivesse de fazer digressões.

"Eu ainda gostaria de fazer discos, mas ficaria bem se nunca mais ouvisse (os aplausos) de novo. Estou em digressão simplesmente para ver todos os que me têm dado tanto apoio. Eu não ligo ao dinheiro”, disse Adele, de 28 anos.

Detentora de dez prémios Grammy e conhecida pelas suas baladas tristes como “Someone Like You” e “Rolling in the Deep”, a cantora afirmou que sempre foi atraída por música melancólica.

"Eu tenho um lado muito escuro. Sou muita propensa à depressão. Eu posso entrar e sair dela muito facilmente. Isso começou quando o meu avô morreu, quando eu tinha cerca de 10 anos”.

"Contudo, eu não experimento esse sentimento desde que eu tive o meu filho e saí da minha depressão pós-parto”, acrescentou a cantora que foi mãe de Angelo há quatro anos, fruto da relação com o namorado Simon Konecki.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção