PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com CSS em 29 de Setembro de 2015 às 18:20
"Profundamente triste": Jim Carrey fala sobre a morte da namorada
1/5 - Jim Carrey e Cathriona White Foto: Twitter
2/5 - Cathriona White Foto: Facebook
3/5 - Cathriona White Foto: Twitter
4/5 - Jim Carrey - Gala do 50º aniversário da LACMA Foto: Reuters
5/5 - Jim Carrey - Gala do 50º aniversário da LACMA Foto: Reuters

A namorada de Jim Carrey foi encontrada morta esta segunda-feira (28), na sua casa, em Los Angeles. Entretanto, o ator, de 53 anos, emitiu um comunicado, onde diz estar "profundamente triste" com esta perda.

"Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha doce Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito sensível para este solo. Para quem amar e ser amada era tudo o que importava. O meu coração está com a sua família e amigos e com todos os que a amaram e se importaram com ela", pode ler-se.

De acordo com o site "TMZ", a irlandesa Cathriona White terá deixado uma nota de suicídio, onde mencionava que a sua relação com o ator tinha terminado no dia 24 de setembro.

As autoridades revelaram que o corpo da maquilhadora e esteticista, de 28 anos, foi encontrado por dois amigos e que a jovem morreu vítima de overdose de drogas.

Recorde-se que Jim Carrey e Cathriona White começaram a namorar em 2012. O ator, de 53 anos, já foi casado com Melissa Womer (1987 - 1995) e com Lauren Holly (1996 - 1997). Do primeiro casamento nasceu uma filha, Jane Erin Carrey, que já lhe deu um neto em 2010.


 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção