PUB
PUB
Internacional
Filha de Michael Jackson fica enojada com filme sobre o cantor e estreia é cancelada
Joseph Fiennes em “Elizabeth, Michael and Marlon” Foto: DR
Redação Lux em 17 de Janeiro de 2017 às 16:18

A reação de Paris Jackson à comédia sobre o pai, Michael Jackson, não podia ter sido pior.

A jovem de 18 anos revelou que estava "profundamente ofendida" e tinha ficado "completamente enojada e com vontade de vomitar" com o retrato do pai na interpretação do ator Joseph Fiennes. 

Joseph Fiennes no papel do cantor Michael Jackson em 'Elizabeth, Michael and Marlon' Foto: Divulgação

"Irrita-me ver quão obviamente intencional foi para eles serem tão insultantes, não apenas com o meu pai, mas também com a minha madrinha Liz”.

O telefilme de meia hora, realizado no âmbito da série Urban Myths, estava agendado para estrear no dia 19 de janeiro partia de uma suposta viagem feita por Michael Jackson de Nova Iorque para Los Angeles na companhia de Elizabeth Taylor e Marlon Brando após os ataques de 11 de setembro.

Joseph Fiennes, ator conhecido pelo seu papel como  William Shakespeare no filme Shakespeare in Love, foi o ator escolhido para interpretar Michael Jackson.

Segundo o site The Hollywood Reporter, as críticas da filha de Michael Jackson acabaram por ditaro cancelamneto do episódio.

“Tomámos a decisão de não transmitir Elizabeth, Michael e Marlon, um episódio de meia hora da série Urban Myths, à luz das preocupações expressas pela família de Michael Jackson. Nós propusemo-nos a dar uma visão leve de fatos declarados verdadeiros e nunca pretendemos causar qualquer ofensa. Joseph Fiennes apoia plenamente a nossa decisão”, diz o comunicado do canal canal britânico Sky Arts, citado pelo Hollywood Reporter.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção