PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com AA em 19 de Dezembro de 2015 às 14:19
Príncipe George entra para creche em janeiro
1/2 - Palácio Real divulga nova foto do Príncipe George com William de Inglaterra Foto: DR
2/2 - Westacre Montessori School Foto: Reuters
Aos dois anos de idade, o príncipe George de Inglaterra vai entrar para uma creche.

O filho mais velho do príncipe William e Kate Middleton estava até agora aos cuidados da mãe e de uma ama, Maria Teresa Turrion.

A partir do final janeiro, o bisneto da rainha Isabel II vai passar a frequentar a creche. “Estamos ansiosos por receber George na nossa escola, onde ele viverá as mesmas experiências que todas as nossas crianças”, pode ler-se num comunicado emitido pela Westacre Montessori School, situada a cerca de 20 minutos de carro de Anmer Hall, a casa de campo onde William e Catherine se instalaram no passado mês de maio.

A funcionar há 23 anos, este infantário tem um limite máximo de vinte crianças, pelo que George terá a oportunidade de interagir com os seus pares sem estar, no entanto, demasiado exposto. 

Recorde-se que já o príncipe William tinha frequentado a escola. Ao contrário do pai, o príncipe Carlos, que teve aulas particulares no Palácio de Buckingham, William foi enviado para a escola Mrs. Mynors, em Londres, enquanto Kate andou num berçário em Amã, na Jordânia, onde o pai trabalhava na altura.

Como a creche escolhida pelos Duques de Cambridge funciona apenas três dias por semana, às segundas, quartas e sextas, George continuará a passar bastante tempo em casa com a irmã, a princesa Charlotte, de sete meses.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção