PUB
PUB
Internacional
Usher reza pela vida do enteado, Kyle, de 11 anos
Usher com Kyle e Tameka Foto: Twitter
Redação Lux em 20 de Julho de 2012 às 10:49
Usher está completamente devastado com o trágico acidente sofrido pelo filho da ex-mulher, Kyle, de 11 anos, em morte cerebral desde o dia 9 de julho quando foi atropelado por um jetski, aparentemente conduzido por um amigo da família, no Lago Lainier em Atlanta, Georgia.

O cantor, de 33 anos, que voou imediatamente para Atlanta mal soube do acidente continua do lado da ex-mulher Tameka e do filho desta que tratava como seu.

«A situação é terrível, não fazem nada mais senão rezar. Usher está lá para o Kyle e passou por cima de todos os problemas com Tameka para ajudá-los neste altura. Separou as coisas para benefício e por respeito a Kyle», diz fonte próxima citada pelo HollywoodLife.com referindo-se à batalha judicial pela custódia dos outros dois filhos do casal, a que Usher pôs fim imediato.

«Usher está a lidar com mmuitas emoções. Ele está completamente devastado com o que aconteceu. Sente-se muito mal, está muito combalido», acrescenta.

Usher cancelou a sua presença nos Espy Awards para continuar a apoiar Tameka e Kyle.

Não se conhece ainda a posição do cantor sobre a manutenção dos suportes de vida do enteado. Tameka, que acredita num milagre, recusa-se a desligar as máquinas e pede pelas redes sociais que toda a gente reze pela vida do filho.

Veio a público que a cobertura do seguro está prestes a esgotar-se o que implica que os suportes de vida sejam desligados.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção