PUB
PUB
Internacional
Michael Douglas diz que ganharia o nobel se soubesse a causa do cancro
Michael Douglas - Winter Press Tour para a Associação de Críticos de Televisão em Pasadena Foto: Reuters
Redação Lux em 5 de Junho de 2013 às 11:51
A entrevista de Michael Douglas deu ao «The Guardian» em que revelou que a causa do seu cancro foi o sexo oral, continua a dar que falar.

Depois do desmentido do assessor e da publicação do audio pelo jornal para confirmar a sua história, o ator de Hollywood voltou a reagir ao assunto dizendo que ganharia um prémio Nobel se soubesse o que provocou o seu cancro na garganta.

«O cancro da cabeça e do pescoço pode ser causado por muitas coisas, inclusive o vírus do papiloma humano, o tabagismo, o álcool, o abuso de drogas, o ambiente e o stresse. Não sei o que causou o meu cancro em particular», declarou o ator de Hollywood.

«Se soubesse teria um Prémio Nobel. Sei que estou aqui hoje por causa dos incríveis avanços na pesquisa e no tratamento do cancro. A sensibilização precoce é um fator chave», acrescentou.

Em relação ao mal-estar com o jornal, criado quando o seu assessor revelou que as declarações de Douglas em que o sexo oral causara o tumor era falsas, Douglas foi mais diplomata evidenciando que o que interessava era que trazia «o assunto à discussão pública» lembrando a «importância da consciencialização e divulgação do cancro».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção