PUB
PUB
Nacional
José Carlos Pereira e Liliana Aguiar chegam a acordo sobre guarda do filho
Liliana Aguiar e José Carlos Pereira - Inauguração do Chill Factory 29.09.15 Foto: Ricardo Santos/Lux
Redação Lux em 11 de Maio de 2017 às 10:57

José Carlos Pereira e Liliana Aguiar estiveram em tribunal para chegar a acordo sobre a guarda parental do filho, Salvador, de 4 meses.

“A guarda é da Liliana e o Salvador vive com ela, mas o Zeca terá direito a ver o filho sempre que quiser, todos os dias se quiser, algo que fazem desde que o bebé nasceu”, contou uma fonte próxima do ex-casal à Lux.

 

“Por lei, o Zeca verá o bebé de 15 em 15 dias,mas dada a relação de amizade existente,ele poderá ver o Salvador a qualquer altura”,adiantou ainda.

Esta ideia sempre foi defendida por Liliana aguiar que garantiu, em declarações à Lux, que, por ela, não há qualquer necessidade de regular o exercício do poder paternal.

“O Zeca é pai do meu filho e pode vê-lo quando quiser. Por isso, por mim, não é preciso acordo. Eu sou daquelas mães muito modernas, não gosto nada dessa coisa da regulação do poder paternal em que só há aquele dia específico e aquela hora para o pai estar com o filho. Não fiz isso com o pai do meu filho mais velho. Não sei se agora a lei exige que isso tenha que ser feito. São coisas que os advogados vão tratar”, explica.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção