PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 26 de Setembro de 2010 às 17:24
Maria Elisa: «Ele está ao meu lado até ao dia em que nos pudermos casar»
Maria Elisa conta com o total apoio do noivo para enfrentar a doença de um familiar próximo.

O casamento chegou a estar marcado para este mês de setembro, mas a doença inesperada de um familiar próximo levou Maria Elisa a adiar a cerimónia. Nos últimos meses, a jornalista tem contado com o apoio do noivo, um advogado norte-americano que conheceu há dois anos e meio em Washington.

«Na fase que tenho vivido, o que mais precisava era de contar com o apoio do meu noivo e tenho contado totalmente. Veio quatro ou cinco vezes a Portugal este ano e eu nunca fui aos EUA, o que não era habitual. Tem sido difícil para mim, naturalmente não quero estar longe», disse à Lux

Maria Elisa.

A jornalista confessa que não quer nem pode estar longe de Lisboa para dar assistência ao familiar doente, mas, mesmo assim, passou uns dias de férias com o noivo no sul de Espanha.~

Quanto ao casamento, agora não é a prioridade: «Ele está ao meu lado até ao dia em que quisermos e pudermos casar. Não temos pressa, sobretudo para uma pessoa que esteve tantos anos divorciada como eu. Não é uma coisa que se faça com pressa. Não há razão para isso. Em momentos difíceis em que alguém precisa de nós, as prioridades alteram-se», diz.

A jornalista anunciou que, em breve, vai recomeçar o programa «Serviço de Saúde», tema para o qual diz estar, naturalmente, «mais sensível».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção