PUB
PUB
Nacional
Vanessa Bento em 9 de Julho de 2012 às 09:01
Sónia Brazão faz balanço um ano após a explosão
Um ano depois da explosão em sua casa, Sónia Brazão falou em exclusivo à Lux sobre tudo o que tem vivido nos últimos meses.

«Assustava-me muito mais se me dissessem que iam queimar-me outra vez. Depois do que passei, a prisão não me assusta», confessou.

Pouco passava das 17h do dia 3 de junho de 2011 quando a Avenida da República, em Algés, ficou coberta de estilhaços depois de o apartamento de Sónia Brazão ter explodido. Lá dentro, a atriz agonizava com dores.

Um ano depois, as mazelas físicas e psicológicas permanecem, mas o tempo encarrega-se de as atenuar. O tempo e uma nova forma de olhar a vida que adveio deste acidente.

Hoje, Sónia Brazão, de 36 anos, é uma mulher diferente, que redefiniu prioridades e passou a conhecer melhor as pessoas que a rodeiam. Porém, está longe de conseguir o desfecho que tanto deseja para este caso.

Segundo a investigação da Polícia Judiciária, a atriz terá aberto os quatro bicos do seu fogão «intencionalmente» e, por isso mesmo, incorre numa pena que pode ir até aos oito anos de prisão. Uma possibilidade que encara de semblante carregado, mas de «consciência tranquila», uma vez que afirma que nunca tentou suicidar-se.

Entretanto, a seu lado continua a ter a família e os amigos, que a apoiam incondicionalmente. E um novo amor.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção