Internacional
Letícia Spiller com projetos em Portugal: "Quero muito saber a reação do público daqui"
Letícia Spiller Foto: João Cabral/Lux
Cátia Soares em 8 de Junho de 2016 às 18:00

 

De passagem por Portugal, Letícia Spiller apresentou uma série de projetos que tem no Brasil e gostaria de trazer para Portugal.

"Quero muito saber a reação do público daqui. Ter esse contacto mais próximo. Porque a televisão deixa-nos muito distantes e a temperatura só conseguimos senti-la ao vivo. Por isso, tomara que eu consiga.", disse a atriz brasileira, de 42 anos, assumindo que veio ao nosso país para "correr atrás de projetos futuros".

"Gostava de trazer a peça 'Dorotéia' para cá, porque a linguagem tem tudo a ver com a Europa. É uma peça com referências artísticas e a encenaçao é muito bonita, é uma obra de arte. E são seis mulheres a representar. Nós queremos correr o mundo com esta peça. Gostava de trazer também um projeto musical que tenho com uma amiga, que se chama 'Não Deveria Se Chamar" e que fala sobre o amor incondicional. É um reportório que nós escolhemos de vários compositores brasileiros. Eu canto com a minha amiga e temos uma banda linda que se chama 'Cosa Linda'", contou.

Por enquanto, a atriz está a aproveitar também a sua estadia em Portugal para gravar a curta-metragem "Atira-te ao Rio", realizada por Carla Böhler.

Leia também:

Letícia Spiller, a vilã de "I Love Paraisópolis": "Não é normal fazer tantos amigos numa novela"

Maureen Miranda, de "I Love Paraisópolis": "Chamavam-me espevitada, comilona e tarada"

Realizadora de "I Love Paraisópolis" grava em Portugal com Letícia Spiller e Maureen Miranda

Na próxima novela, Letícia Spiller vai ser cantora e contracenar com o ex-marido e o filho

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção