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Internacional
Karl Lagerfeld e Schwarkopf revolucionam Düsseldorf e o Festival da Eurovisão
Karl Lagerfeld
Redação Lux  com IP em 21 de Abril de 2011 às 21:00
A empresa de produtos profissionais para o cabelo e o estilista de moda inauguraram um salão de beleza efémero na cidade alemã, que só estará aberto até ao dia 14 de Maio.

Para marcar a futura celebração do Festival da Eurovisão, a marca de cosméticos Schwarzkopf, aliada à beleza do festival, instalou uma popstore de beleza no centro de Düsseldorf (Alemanha), um salão único, aberto até dia 14 de Maio, pensado e desenvolvido, nada mais, nada menos por um dos designers mais conceituados da moda:Karl Lagerfeld.

O espetacular «templo de beleza capilar» da Schwarzkopf e Lagerfeld consiste num espaço aberto ao público, onde os visitantes contam ter uma opinião dos cabeleireiros, conhecer em primeira mão, a última tecnologia capilar e experimentar as ferramentas mais inovadoras do mercado.

O espaço conta com um café exclusivo e uma montra com produtos das marcas Schwarzkopf, como por exemplo, Gliss , Palette ou PolySwing. Além disso, conscientes do papel fundamental do cabelo para conseguir um look perfeito, o espaço celebrará Styling Ladies¿Nights (sessões de roupa femininas para looks de noite) e After-Work Styling (roupas para depois do trabalho).

Tanto a fachada exterior como o interior do salão estão ilustrados com fotos exclusivas de Karl Lagerfeld.

«Criámos uma obra de arte em movimento de algo nunca visto até ao momento», diz Lagerfeld. Para este projeto, o estilista conseguiu reunir modelos internacionais conceituadas como Coco Rocha, Charlott Cordes e Baptiste Giabiconi.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
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