PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com Cátia Soares em 24 de Dezembro de 2016 às 15:33
Joana Freitas vai ter um Natal muito especial com o filho, Francisco, de 6 meses
1/2 - Joana Freitas - Reabertura da loja Furla, no Cascaishopping 06.12.16 Foto: Artur Lourenço
2/2 - Joana Freitas - Reabertura da loja Furla, no Cascaishopping 06.12.16 Foto: Artur Lourenço

Joana Freitas vai ter um Natal muito especial com o namorado, Francisco Alves, e o filho, Francisco, de 6 meses.

“Este Natal vai ser passado pela primeira vez em minha casa, em Lisboa, porque como eu tenho a minha família no Porto e o Chico cá nós costumávamos dividir: o 24 num sítio e o 25 no outro. Mas este ano os meus pais vão passar connosco em Lisboa e estou super empolgada. Para mim vai ser especial porque adoro Natal. Já pedia há imensos anos há minha mãe para fazermos na minha casa e poder ser eu a receber e este ano acho que vai ser o melhor natal de todos. Por causa disso e por causa do bebé, claro!”, revelou.

Alguns dos presentes já estão escolhidos: “Tenho uma girafa gigante de peluche para o bebé porque tenho uma paixão enorme por animais e já lhe estou a encher o quarto de animais. E comprei mais umas coisinhas com som e luzes. Para o Chico ainda estou a tratar. Os presentes mais especiais são aqueles que ainda não tenho. Como o Chico tem patrocinadores grandes e tem sempre roupa, relógios… fica difícil. Mas ele adora Playstation e jogos, deve ser das coisas de que ele mais gosta. Eu nunca peço nada, gosto mais de receber um presente giro nos anos do que no Natal. No Natal nem ligo muito a isso dos presentes, para mim faz mais sentido fazer jogos e ficar à mesa a comer do que os presentes.”

Na reabertura da loja Furla, no Cascaishopping, Joana Freitas falou ainda sobre a sua paixão por acessórios: “Gosto muito de carteiras e sapatos. É das coisas em que gasto mais dinheiro. Ajuda a completar o look, que pode ser mais básico. Se tivermos uma boa carteira e uns bons sapatos, até podemos estar com uns jeans e uma t-shirt branca que essas duas peças fazem o resto. Não sou nada impulsiva, sou super ponderada, sempre fui. Mas acho que é um bom investimento, porque uma boa mala e uns bons sapatos são mais resistentes, duram imenso tempo e faz toda a diferença”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção