PUB
PUB
Nacional
Evelise Moutinho  com Fotos Artur Lourenço em 24 de Dezembro de 2009 às 10:07
MY Space surpreende 200 convidados com concerto de Mia Rose
Com o sorriso, a simpatia e a doçura que caracterizam Mia Rose, a jovem revelação do You Tube encantou os 200 convidados num concerto exclusivo organizado pelo My Space, na sala Faktory, no Lx Factory, em Alcântara, no dia 23 de Dezembro.

Durante cerca de uma hora, Mia Rose cantou alguns dos temas que a tornaram conhecida na Internet, cujos vídeos já superaram os 73 milhões de views, mas também os novíssimos hits «Let Go», que integra a banda sonora da novela brasileira da SIC «Viver a Vida» e o natalício «What Would Christmas Be Like», que, só na primeira semana online, teve mais de um milhão de views.

Entre a pequena e exclusiva plateia encontravam-se alguns convidados especiais como o pai de Mia, António Rosa, o irmão, Henrique, de 17 anos, e a amiga Ana Free.



«Estou muito orgulhoso da minha filha, cantar sempre foi algo que ela gostou muito e já não fico nervoso quando ela sobe ao palco», confessou António Rosa.

Para Ana Free, que começou esta aventura na Internet com a ajuda de Mia Rosa, foi também uma noite especial: «Ela é uma artista fenomenal, ela merece tudo isto e tenho muito orgulho nela».

«Desde pequenina que a Mia passava o tempo a cantar em casa. No início quando a vi no You Tube foi estranho mas nunca pensei que fosse chegar aqui. Lá em casa somos sempre os primeiros a ver os vídeos», confessou com orgulho Henrique Rosa.

Outro espectador atento foi o apresentador de «Ídolos», João Manzarra: «Já a tinha visto no You Tube, é uma pessoa simpática e cativante. Acho que ela tinha ligar nos Ídolos», brincou João Manzarra.

No final, Mia Rose, que, aos 21 anos, está entre os 15 artistas do mundo mais vistos no You Tube e a que tem mais amigos no seu profile no My Space, mostrou-se muito feliz: «Obrigada a todos, foi uma noite mágica».

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção