PUB
PUB
Destinos
Redação Lux em 22 de Dezembro de 2010 às 11:14
Blanket Bay, Nova Zelândia
Guia de viagem

Opinião partilhada por muitos órgãos de comunicação social especializados, como o National Geographic, o The Discovery Channel ou a Condé Nast Traveller,entre outros.

Mas o que diferencia o Blanket Bay não é apenas ser considerado um dos melhores hotéis da Nova Zelândia, mas as experiências que oferece aos seus hóspedes.

Se antigamente os viajantes iam até este local para explorar minas de ouro, hoje visitam-no para ficarem no hotel e usufruírem de toda a paz e a calma que o local proporciona.

A 50 km do aeroporto e a 35 km do centro da cidade de Queenstown, o Blanket Bay fi ca na ponta norte do lago Wakatipu, onde se encontra um dos melhores cenários de toda a Nova Zelândia. Rodeado de montanhas, com os seus picos cobertos de neve, e paisagens verdes no sopé, o ar puro é uma garantia.

Mas não pense que hospedar-se aqui é obrigatoriamente sinónimo de não fazer nada. Só se assim o desejar. O hotel tem à disposição inúmeras actividades para que aproveite a estada da melhor forma.

Montanhismo, ski aquático, passeios a cavalo, de caiaque ou de helicóptero, caminhadas pelas vinhas... São infindáveis as ofertas de programas que o Blanket Bay tem para oferecer aos seus hóspedes.

O mais importante é restabelecer o bem-estar físico e psicológico enquanto aqui está.

Com uma arquitectura colonial, típica da Nova Zelândia, os quartos e chalets reflectem o compromisso do hotel com o meio ambiente, usando apenas madeiras e produtos naturais.

Para que quem visita o Blanket Bay possa usufruir da beleza natural que o circunda, todos os quartos e chalets têm vista para o lago e para as montanhas.

Preços: Quarto duplo desde 730 euros por noite.

Como ir: A TAP voa desde Lisboa para Queenstown, com

duas escalas, desde 1972 euros.

Contactos: tel. 0064 3 4410115

Para aceder ao site do hotel, clique aqui
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção