PUB
PUB
Internacional
Adele tem fortuna avaliada em 150 milhões de euros
Adele - Brit Awards na O2 Arena em Londres 22.02.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 9 de Maio de 2017 às 00:00

No último ano, Adele aumentou a fortuna em mais de 47 milhões de euros.

Graças à mais recente digressão mundial, a autora do grande êxito “Hello” esgotou coliseus e salas espetáculos por todo o mundo, com a divulgação do álbum “25”. A fortuna da cantora está agora avaliada em quase 150 milhões de euros.

De acordo com o rating anual do jornal britânico ‘Sunday Times’, aos 29 anos Adele é considerada a cantora a solo mais rica, e surge em 19º lugar na lista que avalia a fortuna de todos os músicos britânicos. Se o recheio do cofre de Adele já dá que pensar, surpreenda-se com o do líder desta contagem: Paul McCartney, antigo membro dos ‘Beatles’, arrecada mais de 925 milhões. Em segundo lugar surge o compositor e produtor musical britânico ‘Lord’ Lloyd-Webber, que soma 877 milhões, e em terceiro os U2, com uma fortuna avaliada em 650 milhões de euros.

Em entrevista, Adele admitiu que não se sabe se irá voltar a fazer uma digressão, por receio de, mais tarde, poder vir a condicionar a capacidade auditiva. Disse que o faz, sobretudo, pelo fãs, e, ao que parece, eles estão a retribuir: os bilhetes para os quatro concertos que a cantora vai dar no verão no Wembley Stadium, em Londres, já estão esgotados.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção