PUB
PUB
Nacional
Kátia Guerreiro e Rui Ochôa separam-se ao fim de cinco anos de casamento
Rui Ochôa e Kátia Guerreiro (Lux)
Redação Lux em 5 de Junho de 2010 às 10:05
Ao fim de cinco anos de vida em comum, Kátia Guerreiro e Rui Ochôa decidiram seguir caminhos diferentes e, há cerca de dois meses e meio, colocaram um ponto final no casamento.

«Decidimos que este era o momento de nos afastarmos. Foi uma decisão dos dois. Foi o fim de um caminho... Continuamos amigos e há uma ligação muito forte entre nós. Mas estávamos

em fases diferentes da vida», confessou a fadista, que está em França a realizar uma temporada de concertos com a L¿Orchestre Basse-Normandie.

Com a voz um pouco emocionada, Kátia Guerreiro, de 34 anos, confessou à Lux que teve um casamento «muito bom» ao lado de Rui Ochôa, de 61 anos, e acrescentou: «As boas memórias, o carinho e o respeito mútuo hão-de permanecer para sempre. Foram quase seis anos de minha vida muito importantes. Estive sempre rodeada de carinho.» O processo de divórcio entre a fadista e o repórter fotográfico já está a ser tratado.

«Quero que seja feito de forma serena», disse Kátia Guerreiro, que no futuro vai manter o contacto com Elisa e Carolina, filhas do primeiro casamento do ex-marido: «Não sou pessoa de fazer cortes radicais.»

O enlace de Kátia Guerreiro e Rui Ochôa aconteceu em Novembro de 2004, no Hotel Rural Casa dos Viscondes da Várzea, em Lamego, e contou com dezenas de convidados, entre eles, o Presidente da República e a primeira dama, Aníbal e Maria Cavaco Silva.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção