PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 30 de Janeiro de 2011 às 13:03
Cristina Avides Moreira celebra o 32º aniversário dos Xutos e Pontapés ao lado do namorado
Cristina Avides Moreira irradiava felicidade e boa disposição no concerto que assinalou os 32 anos de carreira dos Xutos & Pontapés, e que esgotou por completo a lotação do Hard Club, no Porto.

«Foi um concerto brutal, num sítio lindo», afirmou à Lux, ainda visivelmente emocionada, no final do espetáculo.

«Estou com os meus amigos íntimos, com o meu filho, com os amigos do meu filho, com a minha família. Os Xutos & Pontapés são os maiores, e o meu Zé Pedro, um arraso! Foi mais uma noite feliz!», acrescentou.

«Estes 32 anos passaram completamente a correr», afirmou Zé Pedro, sorridente, depois de ter apagado as velas do bolo.

«Acho que, olhando para trás, foi rápido, foi bem conseguido, tivemos os nossos problemas, resolvemos bem essas dificuldades e a banda está cada vez mais forte, unida... Entendemo-nos bem», confessou à Lux.

Relativamente ao concerto, declarou: «Gostei imenso, fez-me lembrar os tempos do Rock Rendez-Vous... Deu-me gozo, também, tocar algumas músicas que já não tocávamos há uma data de tempo.» E concluiu: «Nós somos uma banda que está com ¿pica¿ para fazer as coisas. E isso é muito bom!»

O guitarrista dos Xutos & Pontapés, de 54 anos, e a relações públicas, de 40, assumiram o namoro em maio de 2009 e continuam inseparáveis. Recentemente, antes do Natal, morreu a irmã de Cristina, Maria do Carmo, e Zé Pedro apoiou-a durante todo o tempo. Já em janeiro, Zé Pedro retribuiu a tatuagem que Cristina fizera no corpo em sua homenagem (um Z) com a inscrição de um C no braço. Esta é a terceira tattoo que o músico faz, e a primeira personalizada.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção