PUB
PUB
Internacional
Filhos mais velhos de Michael Jackson querem depor contra Conrad Murray
Filhos de Michael Jackson com a tia, La Toya (Reuters)
Redação Lux  com IP em 27 de Setembro de 2011 às 17:51
Os dois filhos mais velhos do cantor Michael Jackson, Prince Michael e Paris querem ir a tribunal depor no julgamento do médico Conrad Murray, acusado de homicídio do rei da pop em 2009.

Os filhos mais velhos de Jackson teriam pedido à avó Catherine para que os deixassem contar ao juiz tudo o que viram na noite em que o pai morreu.

Segundo o «Radar Online» Catherine estaria com receio de permitir que Paris e Prince Michael participem do julgamento, dada a carga emocional do momento.



Já LaToya Jackson, irmã de Michael, apoia a decisão dos sobrinhos em testemunhar contra Conrad Murray, médico pessoal do cantor.

O médico de Michael Jackson, Conrad Murray, acusado de ministrar o medicamento que causou a morte do rei da pop, compareceu hoje perante a justiça californiana.

O julgamento teve início esta terça-feira e foi filmado e transmitido na televisão e internet.



O destino de Murray, acusado de homicídio involuntário, está nas mãos de um júri de 12 pessoas, sete homens e cinco mulheres com idades entre os 32 e 57 anos, das quais metade reconheceu, no processo de seleção, ter sido fã de Michael Jackson ou do grupo do clã «Jackson Five».

Se for condenado, o médico pode apanhar uma pena até 4 anos de prisão.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção