PUB
PUB
Nacional
Evelise Moutinho  com Fotos: Hélder Maia em 3 de Julho de 2010 às 12:02
Fernando Espírito Santo recebe familiares e amigos na apresentação do seu novo projecto
Foi num ambiente descontraído que Fernando Espírito Santo, director da nova unidade C. Santos VP Cascais, recebeu clientes e amigos para um cocktail de fim de tarde, que assinala a inauguração do primeiro espaço Premium Mercedes-Benz e Smart, em Cascais. A actual crise económica, contrariamente ao esperado, não é um impeditivo, mas um incentivo.

«É nas crises que se montam os grandes negócios e a zona de Cascais estava fraca a nível da Mercedes», avalia Fernando Espírito Santo. «Desde sempre que sou um apaixonado por carros, velocidade e Mercedes. E isto acaba por ser também um encontro de clientes e amigos», revela ainda o conhecido empresário. Também ele apaixonado por carros e velocidade e cliente da Mercedes, como faz questão de salientar, Carlos Barbosa foi outra das fi guras que não quiseram perder a abertura deste novo espaço, onde foram apresentados dois modelos exclusivos da Mercedes-Benz: o novo SLS, o mais recente topo de gama da marca alemã, e o clássico Gullwing, uma raridade, que data de 1954.

«Desde que tenho memória que sou amigo do proprietário desta casa, o Carlos Seruya, razão pela qual não podia deixar de vir cumprimentá-lo, independentemente de ser cliente dele», justifica-se o presidente do Automóvel Clube de Portugal. Visivelmente feliz estava Maria Ignácia Espírito Santo que, além da sua paixão por automóveis, não esconde a principal razão da sua presença.

«Tenho muito orgulho no meu filho e tenho a certeza de que ele vai ter enorme sucesso neste novo desafio», afirma, referindo-se a Fernando Espírito Santo.

Outra presença notada no cocktail, onde não faltaram muitas caras femininas, foi a da actriz Rita Pereira: «Gosto muito de carros e tenho um Smart há já alguns anos, mas acho que está na altura de fazer um upgrade» confessa, divertida.

Rita Pereira diz ser amante de velocidade, mas defende que é uma condutora segura. «Com o meu Smart também não me posso exceder muito. A grande loucura é passar dos 120 para os 140», brinca. A festa prolongou-se num ambiente quase familiar ao som da DJ Poppy.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção