PUB
PUB
Nacional
Mituxa Jardim reage às notícias sobre a vida amorosa da irmã
Galeria João Rôlo celebra 25 anos de carreira (Lux)
Redação Lux em 30 de Maio de 2010 às 16:06
«Tudo não passa de uma mentira pegada! Chegaram a um limite em que já é invenção sobre invenção. Cada vez a mentira é maior!» É desta forma que Mituxa Jardim reage às notícias sobre os alegados romances da irmã Cinha Jardim com dois homens casados: o advogado Pedro Espírito Santo e o empresário norte-americano William Hasselberger. O que mais a incomoda é que o seu nome surja também envolvido neste caso, como sendo ela a fonte anónima que denunciou os romances à imprensa.

«Quando o advogado disse que eu era a fonte anónima, defendi-me. Em relação a ele, vou tratar das coisas no sítio certo», disse, referindo-se ao processo que vai mover contra Pedro Espírito Santo.

Sobre a sua relação com a irmã mais nova, Mituxa adianta: «A minha relação com a Cinha continua igual. Não é isto que vai abalar as relações entre a nossa família. Sei que é tudo mentira, por isso é para o lado que eu durmo melhor!»

Apesar de tentar lidar com o assunto com descontracção, a verdade é que Mituxa Jardim não consegue ficar indiferente ao que se tem escrito nas últimas semanas: «Dói um bocado quando uma pessoa é inocente. Com a minha família não estou preocupada porque elas sabem. Fui sempre muito discreta em relação à minha vida privada e depois vem uma novela mexicana destas para a rua, com cenas de pugilismo? Para eu lhe chegar à cara, ou ele (Pedro Espírito Santo) estava sentado ou eu estava em cima de um banco, porque tenho 1,58m e ele 2m! (risos)».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção